12 de fevereiro de 2009

Bola Tattoo

Fada
Desenho de uma série de Ana Lua;
Tatuagem feita por Bola Tattoo
Pigmentos utilizados:IRON WORK

Um comentário:

Deixe seu comentário,duvida ou sugestão aqui.

Seguidores

Alvará da Vigilância Sanitária

Alvará da Vigilância Sanitária
Sua Segurança na hora de se tatuar ou colocar um Piercing...EXIJA ESTE DOCUMENTO DO STUDIO QUE IRA FAZER SEU PROCEDIMENTO.

CRIME...

CRIME...
Cuidado...nas mãos erradas podem fazer um estrago pro resto de sua vida!

É SÉRIO...

Mais de 70% de Trabalhamos que realizamos aqui na loja, são trabalhos de cover-up(coberturas de tatuagens antigas ou mal feitas), principalmente mal feitas. Pessoas que por não fazerem idéia de como deve ser quando se procura por um profissional qualificado, acabam caindo nas armadilhas (oportunistas e safados), que estão espalhados em salas sem o minimo de condições de higiene necessário...mas que oferecem preços baixos, que condizem com o resultado do trabalho...ou seja, vc paga barato e por uma "merda"que quem sabe de brinde um "virús" hepatite ou pior...

POR ISSO A FOTO...QUE JUSTIFICA NO QUE PODE SE TRANSFORMAR, UMA MÁQUINA DE TATUAR NAS MÃOS ERRADAS!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Tatuador ha 20 anos, com studio em Porto Alegre ha 10 anos. Sem preferências de estilos,gosto de tatuar oque tenho certeza que ficará bonito,me preocupo com os procedimentos realizados durante uma tatuagem e não abro mão de poder conscientizar meus clientes sobre os riscos de fazer uma tatuagem em uma loja que não ofereça segurança e qualidade...

comentarios